quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"As pessoas nunca vão entender o que está se passando no seu coração, por mais que elas falem que entendem..."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chega um ponto na sua vida, que você vê quem realmente importa, quem nunca importou, quem não importa mais e quem sempre será importante, então não se preocupe com as pessoas do seu passado, porque existe uma razão para elas não estarem em seu futuro.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos , mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite. LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje . Ontem ja foi, agora so restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance ;D e o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega ! :)"


peguei o texto do orkut da Lary... adorei ;)

sábado, 3 de julho de 2010




"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor... chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. se não quiser chorar, não chore.se não conseguir chorar, não se preocupe. se tiver vontade de rir, ria.se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.se me elogiarem demais, corrija o exagero. se me criticarem demais, defenda-me.se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. espero estar com Ele o suficiente para continuar snedo útil a você, la onde eu estiver. e se tiver vontade de escrever algumas coisas sobre mim, diga apenas uma frase: "foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus! Ai, então, derrame uma lagrima... eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. outros amigos farão isso no meu lugar. e, vendo-me bem substituído, irei cuidar da minha nova tarefa no céu. mas, de vez em quando, de uma espiadinha em direção a Deus.você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, ai, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. você acredita nessas coisas?então ore para que nós vivamos, como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. amizade só faz sentido se trás o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu..."ser sua amiga... já é um pedaço dele..."

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Futuras Massoterapeutas!


Fran, eu, Lary e Juh


futuras massoterapeutas... \o/

meninas obrigada por fazerem das minhas noites as melhores, por me ajudarem a escrever minha história cada dia melhor e mais especial ;D

que Deus abençoe nosso futuro e que possamos fazer muito sucesso nessa nossa carreira ;D

especiais demais na minha vida ;D


adoroooo vocês!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010


"Pensa em mim quando você precisa de alguem, que empresta o ombro pra chorar, sem precisar dizer porque...

pensa em mim pra coisas que ninguem pode entender, você pode desabafar, tudo o que passa com você...

eu estarei sempre com você, comigo pode contar... quero fazer você feliz, pra não mais chorar..."


Amiga... apesar da distancia, ou de qualquer coisa que aconteça. eu sei que posso contar contigo em qualquer momento, e você que eu estarei sempre com você, em qualquer momento que você precisar, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, uma amiga que me leva cada vez mais pra perto de Deus... obrigada por fazer parte da minha vida e fazer dela cada dia melhos...

te amo amigaaa!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010


"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir,ou sentir sono... Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, as vezes, mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Não toque muito em mim e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas bobas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando isso. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Se vista muito bem...mas até que gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços... Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar para a missa, apresentar toda sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, aquele que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar..."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Onde você coloca o sal?


O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o mestre. - Ruim - disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. Então o velho disse: - Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou: - Qual é o gosto?- Bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o mestre. - Não. - disse o jovem.
O mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse: - a dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo para tornar-se um lago.

*somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos.*

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Aprendi...
Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei,que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira pra conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba,que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, sejam com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A GENTE SE ACOSTUMA...

Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e não ver vista que não sejam as janelas ao redor. E porque não tem vista logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma e não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E, à medida que se acostuma, se esquece do sol, se esquece do ar, esquece da amplidão.A gente se acostuma a acordar sobressaltado porque está na hora. A tomar café correndo porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo. A comer sanduíche porque não dá para almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E não aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos números, da longa duração.
A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: “hoje não posso ir”. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa tanto ser visto.
A gente se acostuma a pagar por tudo o que se deseja e necessita. E a lutar para ganhar com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que cada vez pagará mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra.
A gente se acostuma a andar nas ruas e ver cartazes. A abrir as revistas e ler artigos. A ligar a televisão e assistir comerciais. A ir ao cinema e engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos.
A gente se acostuma à poluição, às salas fechadas de ar condicionado e ao cheiro de cigarros. À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam à luz natural. Às bactérias de água potável. À contaminação da água do mar. À morte lenta dos rios. Se acostuma a não ouvir passarinhos, a não ter galo de madrugada, a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta por perto.
A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta lá.Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua o resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem muito sono atrasado.
A gente se acostuma a não falar na aspereza para preservar a pele. Se acostuma para evitar sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.
A gente se acostuma para poupar a vida.
Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Já fui de esconder o que sentia, e sofri com isso. Hoje não escondo nada do que sinto e penso, e às vezes também sofro com isso, mas ao menos não compactuo mais com um tipo de silêncio nocivo: o silêncio que tortura o outro, que confunde, o silêncio a fim de manter o poder num relacionamento. (...)Ao sermos absolutamente sinceros, a vulnerabilidade se instala. Perde-se o mistério que nos veste tão bem, ficamos nus. E não é este tipo de nudez que nos atrai. Se a verdade pode parecer perturbadora para quem fala, é extremamente libertadora para quem ouve. É como se uma mão gigantesca varresse num segundo todas as nossas dúvidas. Finalmente se sabe. Mas sabe-se o quê? O que todos nós, no fundo, queremos saber: se somos amados. Tão banal, não? E, no entanto esta banalidade é fomentadora das maiores carências, de traumas que nos aleijam, nos paralisam e nos afastam das pessoas que nos são mais caras. (...)Podem-se passar anos ao lado de alguém falando coisas inteligentíssimas, citando poemas, esbanjando presença de espírito, sem alcançar a delicadeza de uma declaração genuína e libertadora: dar ao outro uma certeza e, com a certeza, a liberdade. Parece que só conseguiremos manter as pessoas ao nosso lado se elas não souberem tudo. Ou, ao menos, se não souberem o essencial.E assim, através da manipulação, a relação passa a ficar doentia, inquieta, frágil. Em vez de uma vida a dois, passa-se a ter uma sobrevida a dois. Deixar o outro inseguro é uma maneira de prendê-lo a nós - e este "a nós" inspira um providencial duplo sentido. Mesmo que ele tente se libertar, estará amarrado aos pontos de interrogação que colecionou. Somos sádicos e avaros ao economizar nossos "eu te perdôo", "eu te compreendo", "eu te aceito como és" e o nosso mais profundo "eu te amo" - não o "eu te amo" dito às pressas no final de uma ligação telefônica, por força do hábito, e sim o "eu te amo" que significa: "seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo". Libertar uma pessoa pode levar menos de um minuto. Oprimi-la é trabalho para uma vida. Mais que as mentiras, o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas! Martha Medeiros.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Olhos tão arregalados pra devorar, como um predador, pra se dar, pra correr atrás do que mata tanto desejo, pra conquistar o mundo com uma força que me faz ficar horas te olhando quase sem ar. Mas um pouco cego pra momentos cruciais de delicadeza e interpretação. Os vencedores são mesmo um pouco egoístas e apesar de você ter me visto tanto e feito tanto e sido mais do que tanta gente que tentou bastante, é claro que a luz principal você deve guardar para o seu caminho que eu tenho certeza que será maravilhoso. Olhar com amor requer um tempo que pessoas de passagem não podem e não devem ter e eu, em vão, tentei ser aquele maluco da plateia que agarrou o corredor rumo ao pódio solitário. Você está certo em exibir ao mundo tantos dentes e tão brancos. Eu é que estou errada quando paro um pouquinho para olhar com tristeza esses sustos do amor.Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pra vocês ;D


"Amigo é só me chamar, feche os olhos vou te encontrar. Onde estiver te ouvirei. Eu oro pra que você, tenha unção, tenha força. Amigo eu te dou minha capa.

Amigo é a familia que se escolhe, amigo é a alma que a minha acolhe. Eu escolhi estar com você, nossa amizade não há de se perder. Eu escolhi crescer com você. A nossa História o céu vai escrever.

O nosso Deus é cumplice de nós, se a dor chegar quero ser sua voz. E quando a cruz pesar pra valer, pode chamar, eu vou chorar com você.

Amigo é só me chamar, feche os olhos vou te encontrar. Onde estiver te ouvirei. Eu oro pra que você tenha unção tenha força. Amigo eu te dou minha capa."


(Amigo é só me chamar - Celina Borges)

domingo, 7 de fevereiro de 2010


"Infância não é de nascimento até uma certa idade e em uma certa idade a criança cresce, e coloca de lado as coisas de criança.

Infância é o reino onde ninguem morre."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Ame mais. Beije muito. Chore com Vontade. Seja generoso. Erre! Faça aquilo que mais teme. Grite! Harmonize-se mais. Importe-se menos. Junte amigos. Lute pelo que acredita. Mude de opinião. Namore! Ore! Pense em novas possibilidades... Queira loucamente. Ria freqüentemente. Sonhe! Trabalhe com prazer. Use a imaginação. Viva! Zele por você... Seja: FELIZ!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ser ovelha negra é uma virtude pois ninguém é igual a ninguém, porém podemos aprender e muito com as diferenças,o que acontece muitas vezes por uma ovelha negra ser mal vista pela família é exatamente o fato de muitas pessoas confundirem o ser diferente com ingratidão.Por exemplo os pais criam os filhos com todo o amor do mundo,mas não só os pais como membros da famílias como irmãos, primos tios tias e por aí vaí entendem que o membro da família para provar sua consideração tem que seguir o mesmo caminho,o que acontece muito em famílias conservadoras em que todos seguem o caminho de crescer, casar, procriar envelhecer tudo programado aí quando se confrotam com um que não quer seguir os mesmos moldes, pronto !!! É a hora em que todos que seguiram o caminho dito por eles como o certo vão hostilizar aquela ovelha negra muitas vezes com argumentos do tipo:Cuidei de vc com tanto carinho te demos de tudo e vc nos paga com isso.!!!..Mesmo assim o respeito é mutuo e a sabedoria é adquirida sempre....

Rosa de Saron - O Sol da Meia-Noite

É estranho e difícil Me dizer que está tudo bem Se há alguma coisa, Então venha entender O quanto só você Pode dar um simples passo de cada vez
O Sol da meia-noite Aqui existe você,Pense, pare e veja que o amor resiste Olhe, prova, sente, toca
É Deus que te faz entender toda poesia E torna mais valiosa a vida E prova que ainda dá pra ser feliz Apenas atenda quem chama
E percebaQue só ele pode compreender o seu interior E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar Basta que você entenda
Que é Deus que te faz entender toda poesia E torna mais valiosa a vida E prova que ainda dá pra ser feliz Apenas atenda quem chama
E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas E vele o sono e espere acordar Amanhã será um novo dia
Amanhã (Amanhã)...Amanhã (Amanhã)! A domani, À demain, Amanhã, Mañana, Morgen, Tomorrow!
Que é Deus que te faz entender toda poesia E torna mais valiosa a vida E prova que ainda dá pra ser feliz Apenas atenda quem chama
E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas E vele o sono e espere acordar Amanhã será um novo dia

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Você já se deu conta da importância dos amigos em sua vida?Caso ainda não, basta observar algumas circunstâncias e perceberá que há momentos na vida que você distinguirá muito bem os amigos verdadeiros.Pq, qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas o amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. O verdadeiro amigo deseja estar sempre por perto quando você precisar dele.Um simples amigo ajuda-o a secar as lágrimas. O verdadeiro amigo faz de tudo para não deixá-las cair. Se você ainda não tinha se dado conta desses pequenos detalhes, comece agora e perceberá que quem tem amigos verdadeiros é possuidor de valiosíssimo tesouro. E, acima de tudo, busque ser um verdadeiro amigo e não apenas tê-los a sua disposição. A amizade é o sentimento que une as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar. "

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

se eu conseguisse aprender a não ser precipitada nas coisas que faço, e pensar mais em tudo antes de agira, acho que magoaria menos pessoas...
eu sempre faço alguma coisa pra magoar alguem, e sempre alguem que eu amo muito...
eu preciso mudar, mas as forças pra mudar estão cada vez menores, to cansada, mas sei que só Deus pode me ajudar e me levantar desse cansaço...

PERDÃO!!
é só isso que eu te peço... eu sei que isso não é suficiente, mas é o minimo que eu posso fazer pra tentar começar a reparar o que eu faço... PERDÃO!

"Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar
Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar"
aproveite as aportunidades que a vida lhe da....
as vezes a felicidade está ao seu lado e você não consegue ver pelo simples fato de não querer algo novo em sua vida... e fica martelando nas coisas antigas que só estão te fazendo sofrer...
por isso... se desvincule de coisas velhas, principalmente as que não estão te fazendo bem... e tente começar algo novo na sua vidaa...
deixe Deus agir no seu coração e mudar tudo pra você....
ele te ama e quer sempre seu bem... é só você enchergar q aceitar os sinais...

bom diaa a todooos
beijoooo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Meu Deus que vida bagunçada. Tudo acontecendo tão rápido. Cada vez mais amizades e atenções, mas muito vazio interior. Coisas continuam sendo feitas por impulso, não pensando muito bem no que é realmente o melhor, continuando isolada e sem rumo. Vontade de gritar, de jogar tudo pro alto e recomeçar do zero. Vontade de não se importar com nada, de viver a vida intensamente e de chorar. Desejo de sorrir, de ser feliz, de lutar pelos sonhos, de se esconder, de pelo menos tentar mudar e não continuar... sofrendo calada!"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EU AMO VOCÊS!!


Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama...
Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente...
Porém, família não se escolhe, e se pudessemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.

obrigada por tudo que fizeram e vão fazer por mim...
apesar das brigas e desavenças a gente se ama demaiis, e isso que é importante!!
EU AMO VOCÊS DEMAIS...

Toda mulher deveria ter...


Um velho amor que ela pudesse recordar e alguém que se lembrasse dela como uma pessoa especial. Uma juventude que ela tenha deixado para trás com satisfação. Um passado interessante que a permita revivê-lo quando for mais velha. A percepção de que ela realmente terá uma velhice com algum dinheiro guardado. Um jogo de chaves de fenda, uma furadeira sem fio e um sutiã preto de renda. Uma amiga que sempre a faça sorrir e outra que a permita chorar. Um lindo móvel que não tenha sido herdado da família, oito pratos iguais, copos altos de vinho e uma receita que faça com que seus convidados sintam-se honrados. Uma sensação de controle sobre seu destino, cuidado com a pele e com o corpo para contrabalançar Outros poucos aspectos da vida que não melhoram após os 30. Uma carreira sólida, um bom relacionamento e tantos outros aspectos que melhoram após os 30. Todas as mulheres deveriam saber... Como se apaixonar sem se perder. Ou como sair de um relacionamento... Como sair de um emprego ou discutir com uma amiga, sem destruir a amizade. Quando insistir e quando desistir. Como pedir o que quer de maneira que sinta que irá conseguir. Que ela não pode mudar o tamanho das suas coxas, a largura de seus quadris e nem o temperamento de seus pais. Que sua infância pode não ter sido perfeita, mas já passou. O que ela faria ou não por um amor, como viver sozinha, mesmo que não goste. Em quem pode confiar, em quem não pode. O que ela pode ou não pode realizar em um dia, um mês e um ano. Toda mulher deveria saber como usar este manual... A vida iria ficar bem melhor!



primeiro post...
queria que fosse algo legal, bom achei esse texto aii...
espero que gostem...
obrigadaa pela visita queridoos ;D
até mais ;)
beijinhooos...